quinta-feira, 21 de julho de 2011

Feira do Livro em Peniche


A festa do livro "invade" Peniche, a partir do dia 15 de Julho
Durante quase um mês, a Associação Juvenil de Peniche (AJP) vai organizar a festa do livro na cidade de Peniche. Este ano o evento conta com a 15ª edição da Feira do Livro, que vai ter o seu início no dia 15 de Julho e irá prolongar-se até dia 9 de Agosto. O local onde a feira irá decorrer será no Clube Recreativo Penichense e terá as suas portas abertas diariamente entre as 15h e as 23h30.
O programa de 2011 é o seguinte:
19 Julho – Visto do Céu, realizado por Peter Jackson e baseado no livro Alice Sebold, 21h45 – Auditório Edifício Cultural da Câmara Municipal Peniche.
22 Julho - José Manuel Saraiva em sessão de autógrafos e apresentação do seu livro “Terra toda”, 21h30 – Espaço da Feira do Livro.
26 Julho – António Manuel Pires Cabral em sessão de autógrafos e apresentação do seu livro “O porco de erimanto”, 21h30 – Espaço da Feira do Livro.
28 Julho - A rapariga que sonhava com uma lata de gasolina e um fósforo realizado por Daniel Alfredson e baseado no livro de Stieg Larsson, 21h45 – Auditório Edifício Cultural da Câmara Municipal Peniche.
1 Agosto – Joana Roque em sessão de autógrafos e apresentação do seu livro “Feito em casa”, 21h30 – Espaço da Feira do Livro.
3 Agosto – Maria João Ruela em sessão de autógrafos e apresentação do livro “Viagens contadas”, 21h30 – Espaço da Feira do Livro.
4 Agosto – O segredo dos seus olhos realizado por Juan José Campanella e baseado no livro de Eduardo Sacheri, 21h45 – Auditório Edifício Cultural da Câmara Municipal Peniche.
5 Agosto - Luís Miguel Rocha em sessão de autógrafos e apresentação do seu livro “A mentira sagrada”, 21h30 – Espaço da Feira do Livro.

Sem comentários: