segunda-feira, 23 de março de 2009

Foi no passado dia 14 de Março, tal como tínhamos anunciado no nosso site, que teve lugar a prova aberta de vinhos com o produtor António Carvalho, o grande mentor dos vinhos Casal Figueira.
O dia estava fantástico, com muito sol, para uma provas destes fabulosos vinhos.

Os vinhos em prova eram:

Casal Figueira Tradition 2007
Casal Figueira Tinto 2007
Casal Figueira Branco 2007
Casal Figueira Vindima Tardia 2007
Casal Figueira Vinhas Velhas 100% Vital 2008 (nome provisório)

Como será de do conhecimento de alguns dos nossos clientes, a vinha de Casal Figueira, produziu pela ultima vez na colheita de 2007 e estamos em crer que a derradeira vindima trouxe também o melhor que se produziu. ali até então. Os Casal Figueira 2007 são no nosso entender os melhores vinhos que António Carvalho produziu até à data.
Como se não bastasse, ainda houve tempo para se mostrar um novo projecto do António, enquanto se encontra a tratar de ter a sua nova vinha. O vinho era um branco, feita apenas da casta Vital que se apresentou pleno de aromas, um vinho alegre e fresco, que por certo será enorme sucesso para a época quente que se avizinha.

Para abrilhantar o evento, contámos ainda com a, já habitual, presença dos presuntos Sanchez Romero Carvajal. É sempre uma mais valia esta presença, uma vez que além de se integrarem perfeitamente com o vinho, permitem aos presentes algum aconchego para estarem na prova por mais algum tempo.

Deixo-vos com algumas imagens do evento:





sábado, 14 de março de 2009

A Tasca do Joel está na Blogosfera

Estimados clientes e amigos,

Este é mais uma iniciativa da vossa Tasca. A nossa decisão de entrar na Blogosfera prendeu-se com uma série de iniciativas e eventos que tiveram lugar na Tasca e que por variadas razões acabaram por não ficar documentadas. Assim, queremos com este espaço, colmatar essa falha e poder assim relatar-vos todos os eventos que terão lugar aqui na Tasca do Joel.
Também queremos com este espaço, fazer-vos chegar até vós as novidades que vão aparecendo no nosso Gourmet e ainda dar a conhecer algumas iniciativas relevantes, como por exemplo promoções, que considerarmos de interesse.