domingo, 29 de novembro de 2009

Herdade do Perdigão

“Porque há dias assim... que são quase perfeitos, quando voltamos a acertar os ponteiros do relógio, para mais uma etapa no caminho, que desejamos longo e próspero.
Porque há momentos que devem ser celebrados com aqueles que amamos, há vinhos que se tornam especiais.



A Herdade Perdigão, já é uma referência nos topos de gama alentejanos, uns vinhos com um significado muito especial. A vinha do Perdigão nasceu do sonho dum grande Alentejano e um Senhor do Vinho, que deixou o mundo dos vivos em 2008, Alfredo Saramago Santos. Na década de 80 do sec XX no meio do frenesim trigueiro, Alfredo Santos, contra a corrente e as opiniões de "esquina", planta uma grande área de vinha, que para muitos era uma loucura... Os anos passaram a propriedade mudou de mãos várias vezes, produzindo sempre bons tintos. Hoje o Alentejo é lider nas vendas nacionais, a vinha mudou de forma radical a paisagem, a cultura empresarial e a forma de criar riqueza na região, pela mão de um conjunto de homens, que conseguiram ver mais além. Porque o Alentejo, pode ser uma terra de oportunidades onde os sonhos se concretizam.”


No Sábado dia 28 de Novembro tivemos a oportunidade de dar a conhecer aos nossos clientes e amigos estes grandes vinhos, desde o Herdade do Perdigão Reserva 2005 tinto, Herdade do Perdigão Reserva Branco 2008, Herdade do Perdigão Espumante (sucesso do dia) passando também pelo Vinha do Almo Escolha e o Terras de Monforte Escolha.

1 comentário:

rdmagic disse...

Tudo vinhos de qualidade superior!!!
E esse Senhor que aparece na foto é de uma simpatia extrema... No ano passado estava mais fortito, este ano nem o conhecia...
Long Live Herdade do Perdigão